Como você pode evitar os médicos de Transplante de cabelo desonesto

Transplante

hairloss blocker comprar – É fácil assumir que qualquer médico fará tudo o que estiver ao seu alcance para fazer você mesmo. No entanto, seria ingênuo pensar que não há médicos de transplante de cabelo que estão desonestamente tentando usá-lo para ganhar dinheiro e nada mais. Há algumas coisas a ter em consideração.

1. Cuidado com táticas de alta pressão. Um exemplo é quando uma promoção é executada garantindo um preço especial se você agendar seu procedimento em uma determinada data. A maioria dos médicos respeitáveis ​​cobram um preço justo pela cirurgia de transplante de cabelo e, portanto, não precisa descontá-lo. Outro exemplo é quando você entra e o médico ou outras pessoas em seu escritório não aceitarão uma resposta. Qualquer bom médico sabe que a decisão é sua para fazer.

2. Tente não usar um médico que o inicie com um vendedor ou outra pessoa que não tenha nada a ver com as profissões de saúde. Você precisa de uma pessoa com bom treinamento para mostrar tudo o que você precisa para decidir sobre a cirurgia. Você não precisa de uma pessoa cuja única agenda seja vendê-lo para obter os procedimentos de transplante de cabelo feitos.

3. Você deve começar a se preocupar se o seu médico não tem histórias boas específicas para contar sobre a cirurgia de transplante de cabelo que eles fizeram. Você precisa ver fotos antes e depois. Você precisa de uma maneira de contatar pacientes anteriores. Se possível, você deve poder visitar os pacientes tratados pelo médico para que possam mostrar os resultados pessoalmente. Você não está pedindo demais – é um grande compromisso que você está fazendo.

4. Se o seu médico diz que tente alguns enxertos de transplante de cabelo e então decida, corra. Isso nunca é uma boa idéia. Depois de começar a ter os enxertos feitos, você está se comprometendo com um conjunto completo de procedimentos. Caso contrário, seu cabelo acabará ficando fora de equilíbrio.

5. Não se envolver com um médico que não escuta. Um bom médico sabe o quão importante o transplante de cabelo é para você. Ele vai ouvir suas perguntas sobre o transplante de cabelo e fornecer respostas inteligentes. Ele também tentará descobrir quais são seus objetivos para ver se eles são realistas.

6. Mantenha-o realista. Se o médico disser que o transplante de cabelo custará uma quantidade exorbitante de tempo ou dinheiro, fique atento. Você deve ter uma idéia básica sobre as taxas antes de tomar essa decisão. Por outro lado, se o médico falar sobre o pouco que vai custar e quão rápido e fácil será, seja suspeito disso também. A resposta deve estar em algum lugar no meio.

7. Nem todas as histórias de transplante de cabelo são boas. Se o médico que você consulta com afirmações que é, você não pode confiar no que ele diz. Praticamente todos os médicos têm algum procedimento que correu mal até certo ponto. Um bom médico irá admitir isso e fornecer um plano para evitar isso.

Há histórias de transplante de cabelo que fariam com que a maioria das pessoas pensasse duas vezes em ter a cirurgia. No entanto, não é uma boa representação do bom trabalho que a maioria dos cirurgiões de restauração de cabelo estão fazendo. Certifique-se de encontrar um desses bons cirurgiões.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *